quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

amor combate* eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás. sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim. eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.se o nosso amor é um combate então que ganhe a melhor parte. o chão que pisas sou eu. o nosso amor morreu quem o matou fui eu.

Não ouvia um rock cantado em português tão entusiasmante e prometedor desde os tempos em que os Ornatos Violeta jogavam cartadas decisivas no panorama musical nacional. Para os Linda Martini a fasquia está bem alta depois dos quatro excelentes temas incluidos na promo de 2005, disponíveis no sítio MySpace da banda (no site oficial o link parece estar quebrado).

Os Linda Martini estão, desde Dezembro, em estúdio a gravar o registo de estreia, a editar em Abril deste ano e já com distribuição garantida no Brasil, na Áustria, na Suíça e Alemanha. No final deste mês deverá ser editado o Ep de estreia, com as quatro músicas da promo remisturadas e remasterizadas por Niels dos God Is An Astronaut .

8 comentários:

l_l disse...

Grande Dica!!!
Adorei e já me estou a viciar!
O mp3 parece n estar a funcionar, o q é pena.
Abraço

Anónimo disse...

Está tudo a criar um grande hype em torno destes Martini com cerveja, resta saber se vão estar à altura, ou vão ser mais uma das excentricidades da Antena3. Parabéns pelo blog, está muito bom.

Spaceboy disse...

Essa música é demais!! Estou com expectativas muito altas para os Linda Martini depois duma canção como o «Amor Combate». E concordo contigo, não ouvia um rock cantado em português tão entusiasmante desde os grandes ornatos violeta.

Saleiro disse...

Eu quero acreditar que que eles são mais do que uma promessa. Parece que tem bases para um disco válido. Mas de boas intenções...

Anónimo disse...

O chão que pisas sou eu... LINDO

Anónimo disse...

:)
Apesar de muitas opiniões a favor, para mim, os Linda Martini não são lá muito parecidos com Ornatos...
Há algo diferente neles. E vão ser muito grandes!!!
Quanto aos Ornatos, para quem não sabe, o ex-vocalista [Manuel Cruz] anda com um novo projecto que já anda a dar que falar. SUPERNADA é o seu nome. Ainda sem disco ou EP, acho que se podem encontrar algumas músicas pela net, embora de fraca qualidade...

O melhor mesmo é vê-los ao vivo e aí sim, rever os Ornatos Violeta!!!

Um grande abraço
www.spicka.pt.vu

Saleiro disse...

Quando se faz o paralelo dos Martini com Ornatos, não se está a dizer que a música que fazem é parecida. O que interessa aqui são as novidades e mudanças que os Ornatos introduziram no panorama nacional e as marcas que ainda hoje existem. Os Linda Martini parecem capazes de fazer coisas parecidas.
Quanto aos Supernada, tenho um post sobre eles neste blog, com uma música e tudo! :)

Anónimo disse...

Excellent, love it! subaru decal 2001 oldsmobile bravada