quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

CARTA AO PAI NATAL, POR AVELINO FERREIRA TORRES

Querido Pai Natal, dizem que o Natal é quando um homem quiser, comigo não foi bem assim. Eu sei que não me portei lá muito bem, mas fiz de tudo para me redimir, até fui mestre de obras num programa de televisão. A verdade é que, por altura das eleições autárquicas, não me apareceu Amarante debaixo da árvore, o que é injusto porque fiz um trabalho muito sério. Se calhar não sabes onde moro. Por isso, gostava que me desses o novo cd da Enya neste Natal, para eu poder usar o Amarantine como e quando bem entender. Desta vez não tens desculpa porque ficas, desde já, a saber que a minha casa fica na Rua Avelino Ferreira Torres, logo depois do Estádio Avelino Ferreira Torres, que fica no fundo de uma Avenida que se chama Avenida Avelino Ferreira Torres.

5 comentários:

António Madureira disse...

Não haja dúvidas, grande post !!

É tudo, AFT...

Anónimo disse...

FONIX!!!ATE QUE ENFIM UM GRANDE POST.

ASS: AVELINO BARTOK

Anónimo disse...

Hehehehe!
Com essas piadas, nem o Anselmo te segura!!!
Vais dar mais do que presidente da junta!

Anónimo disse...

Oh non! Tou a ser perseguido pelo fantasma Anselmo!

Anónimo disse...

O Anselmo incorpora em ti...essa é que é essa.