terça-feira, 20 de dezembro de 2005

SUPERNADA (ou o Manel Cruz a fazer das suas)

Manel Cruz na voz, Eurico Amorim nas teclas, Ruca (baterista dos Pluto) na guitarra, Miguel Ramos no baixo e Xico na bateria. Senhoras e senhores: os Supernada.

Já se sabe que qualquer coisa que Manel Cruz decida fazer vai ter sempre uma legião dedicada de fãs que o vai seguir para todo o lado, com os Supernada não é diferente. O cheirinho a rock-funk, a meio caminho entre Ornatos Violeta e Pluto faz as delícias dos admiradores, que perante a ausência de um disco gravado encontram na Internet as músicas da banda. Na rede circula o concerto no Santiago Alquimista (com o rótulo de masterizado) e outro no Hardclub. Os próprios Supernada já confessaram que também sacam da world wide web as suas músicas e fotografias (http://cotonete.clix.pt).

Ao que parece a banda não pensa ainda em gravar um disco, preferindo continuar com as actuações ao vivo. Pode ser que os palcos deêm às músicas a força e o encanto dos saudosos Ornatos!


Supernada - Sonho de Pedra (ao vivo no Santiago Alquimista, 2005)

1 comentário:

Spaceboy disse...

Estes projectos do Manuel Cruz fazem-me ter saudades dos Ornatos Violeta, que tanto me marcaram...no entanto o Manuel Cruz continua num bom caminho.